Diocese São Carlos set 2, 2024

Paróquia Santo Expedito e Nossa Sra. da Abadia realiza encontro das “Mães que Oram pelos Filhos”

Na tarde de 26 de agosto, a Paróquia Santo Expedito e Nossa Sra. da Abadia realizou um encontro de formação e espiritualidade voltado para o movimento “Mães que Oram pelos filhos”. O encontro contou com a presença da formadora responsável pelos novos grupos do movimento, a Sra. Ara Porto Gomes, da cidade de Limeira.

O objetivo da formação foi o fortalecimento do movimento, na ocasião em que completam dois anos de instalação na paróquia. Foi apresentado para as mães a espiritualidade do movimento, sua origem e sua maneira de atuação nas Paróquias.

Além de muitas mães da Paróquia Santo Expedito e Nossa Sra. da Abadia, estiveram presentes também representantes da Paróquia Santa Ângela de Mérice e a coordenadora diocesana Andreza Cristina Dellabarrera de Andrade, da cidade de Américo Brasiliense.

O encontro foi concluído com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Regivânio Martins, pároco da Comunidade.