Diocese São Carlos ago 20, 2024

Caminho Neocatecumenal inicia Novas Evangelizações

“Há que fazer comunidades cristãs como a Sagrada Família de Nazaré, que vivam em humildade, simplicidade e louvor. O outro é Cristo”

O Caminho Neocatecumenal realizará novas catequeses de evangelização.

O Caminho Neocatecumenal está presente na diocese a serviço da igreja como itinerário do redescobrimento do Batismo e de formação permanente na Fé e é proposto aos fiéis, jovens e adultos, que desejam reavivar em sua vida uma caminhada de Fé, uma riqueza da iniciação Cristã assim vivida pelos apóstolos de Cristo na Igreja primitiva.

A evangelização, através de catequeses, acontecerá a partir do dia 20/08 durante aproximadamente 2 meses nas paróquias de SÃO BENEDITO (São Carlos), NOSSA SENHORA APARECIDA (Américo Brasiliense) e na COMUNIDADE IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA (Araraquara).