Diocese São Carlos jul 18, 2024

Reunião do Vicariato São Bento

(Texto e imagens: Padre Anderson Medievo)

Nesta quinta-feira (18), aconteceu a Reunião dos Padres do Vicariato São Bento na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Gavião Peixoto.
A reunião teve início com a oração dirigida pelo pároco, padre Willian Henrique, e continuou no salão paroquial. Foram abordados vários pontos acerca das pastorais: encontros, formações, etc. Também foi realizada uma avaliação desses encontros, sobre o Diretório Diocesano dos Sacramentos e as Celebrações de Corpus Christi nas Paróquias.

Ainda, os padres conversaram sobre o próximo Retiro do Clero, que será de 02 a 06 de setembro, e os preparativos para a instalação da diocese de Jaú.

A reunião foi finalizada com uma oração, dirigida pelo padre Cristian Capelatto, Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, e com um almoço e confraternização dos padres.