Diocese São Carlos jul 16, 2024

Dom Luiz celebra missa da padroeira na paróquia Nossa Senhora do Carmo em Araraquara

Na tarde de terça-feira (16), Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, celebrou a missa da padroeira na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Araraquara.

A Igreja estava lotada de devotos e paroquianos, além de famílias que frequentam a paróquia do Carmo.

“Celebrar Nossa Senhora do Carmo, nossa mãe, me faz rever minha própria história. Desde muito cedo, minha avó reunia os netos para nos ensinar a Ave Maria. Como são importantes as pessoas que nos ajudam no processo da fé! Na maioria das vezes, mães e avós que nos ensinaram a rezar, isso nos mostra a importância da mulher na passagem da fé. Maria Santíssima foi escolhida para ser o esteio da fé, foi em torno dela que os discípulos se reorganizaram após o evento da cruz”, disse Dom Luiz Carlos em sua homilia.

Ao final da missa, muitos fiéis permaneceram na igreja para a imposição do escapulário e para a tradicional quermesse.