Diocese São Carlos jun 19, 2024

Terço dos Homens celebra 600 encontros

O Terço dos Homens de Dois Córregos celebrou 600 encontros do grupo no último final de semana. Com a presença do assessor diocesano, Padre José Carlos Frederice, uma missa foi celebrada na Igreja Matriz da cidade.

A missa contou com a presença dos membros do grupo e foi concelebrada pelos padres Celso e Valcir, além do diácono Pedro Paulo.

“Obrigado Senhora, Virgem Gloriosa e bendita de Aparecida, por nos dar a graça de vossa santa presença, neste caminho de fé, devoção e espiritualidade do Santo Rosário. Obrigado povo fiel, homens do terço que, com vossas famílias e com os corações cheios de esperança, mantiveram as noites das igrejas iluminadas e acalentadas com o coro dos Mistérios de Jesus Cristo!”, disse o Padre Frederice durante a celebração festiva.