Diocese São Carlos jun 4, 2024

Encontro Regional da Pastoral da Inclusão

A Pastoral da Inclusão vem convidar-nos a participar do Encontro Regional, que se realizará no dia 07/07, a partir das 8h30, na Mitra Diocesana de São Carlos.

Informações, veja abaixo no cartaz oficial, e faça sua inscrição pelo Google forms a seguir: https://forms.gle/rhangHLCBwYLWPCFA

#paratodoverem. A imagem é um folheto para um encontro pastoral regional sobre o tema “Ações pastorais inclusivas sob a perspectiva da antropologia dos limites”. O evento é organizado pela Diocese de São Carlos e está agendado para 7 de julho de 2024, começando às 8h30.Os principais detalhes fornecidos na imagem são:1. Título do evento: “Encontro Pastoral Regional da Diocese de São Carlos”;2. Tema: “Ações pastorais inclusivas sob a perspectiva da antropologia dos limites”; 3. Data e horário: 7 de julho de 2024, começando às 8h30; 4. Local: Av. José Pereira Lopes, 366, Vila Prado, São Carlos – SP; 5. Palestrante: Prof. Ms. Camilo de Lelis L.S. Ribeiro, filósofo/teólogo, doutorando em psicologia e professor na PUC Minas; 6. Programação: inclui acolhimento, oração, formação, intervalo, formação e diálogo, almoço e missa de encerramento;7. Custo: R$50,00, incluindo café e almoço; 8. Informações de contato para inscrição e pagamento: (16) 99392-9950.A imagem também inclui o logotipo da “Pastoral da Inclusão” da Diocese de São Carlos. Fim da descrição.