Diocese São Carlos maio 16, 2024

Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo de Jahu

No último sábado, 11/05, Ascensão do Senhor e Dia mundial das Comunicações Sociais, foi realizado o sacramento da Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo de Jaú/SP.

A celebração foi presidida pelo Padre Márcio Gaido, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, onde 55 crismandos receberam o sacramento do Crisma, sendo eles da Paróquia Divino Espírito Santo e das comunidades São Bento, Santa Mônica e São Mateus.

Padre Márcio acolheu a todos com muita alegria e mencionou aos crismandos a importância do sacramento do Crisma e da participação dos agora crismados nas pastorais da Santa Igreja.

Estiveram presentes, além de familiares e amigos dos crimandos, o Padre Dionísio dos Santos, Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo e o Padre Bruno Moraes, Vigário da Paróquia Divino Espírito Santo.

Informações: Fernanda Pascom – Par. Divino Espírito Santo – Jahu