Diocese São Carlos maio 10, 2024

Dom Luiz recebe título de cidadão dois-correguense

O bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, recebeu o título de cidadão do município de Dois Córregos, em sessão solene na Câmara Municipal na noite de quinta-feira (9).

A vereadora Cristina Cruz foi a autora do projeto que concedeu o título de cidadão a Dom Luiz.

“Esta cidade encantadora agora me acolhe como um de seus próprios filhos, e por isso estou profundamente honrado. Me comprometo a honrar este título trabalhando incansavelmente para retribuir a confiança e o carinho que me foram concedidos”, disse Dom Luiz em seu discurso de agradecimento.

Estiveram presentes o prefeito da cidade, Ruy Favaro, secretários, vereadores e a comunidade católica.

Após a entrega do título, Dom Luiz Carlos ministrou uma palestra sobre “Família, célula mãe da sociedade” no centro de eventos municipal.