Diocese São Carlos mar 8, 2024

Padre Cristian recebe diploma de honra ao mérito pelos 15 anos de sacerdócio

(Com informações da Câmara Municipal de Araraquara)

O padre Cristian Capelatto, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e vigário episcopal do Vicariato São Bento, recebeu na noite de 6 de março um Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Araraquara, por ocasião do aniversário de 15 anos de ordenação sacerdotal.

A homenagem ao padre Cristian foi de autoria do vereador Rafael De Angeli, que fez a entrega do diploma em uma breve cerimônia após a missa em ação de graças. “Padre Cristian, sua vida e seu trabalho são um testemunho vivo do poder transformador do amor de Deus em nossas vidas. Sua humildade, sua compaixão e sua fé inabalável são fontes de inspiração para todos nós”, disse o vereador, destacando também o trabalho do sacerdote como vigário episcopal.

Emocionado, padre Cristian agradeceu a homenagem e afirmou que aceitou recebê-la pela responsabilidade de continuar realizando o trabalho junto a comunidade: “Agradeço por essa honraria, que recebi na intenção de manter aquilo que os senhores falaram, para que um dia eu possa ouvir do bom Deus: ‘Confiei em você e você, mesmo nas dificuldades, fez acontecer’. Gratidão a Deus, a Nossa Senhora”.