Diocese São Carlos dez 6, 2023

DIOCESE DE SÃO CARLOS CELEBRA MISSA PELO DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Pela Pastoral da Inclusão Diocesana

A celebração aconteceu neste domingo, dia 3 de dezembro, dia internacional da pessoa com deficiência, em Matão, na Matriz Bom Jesus e foi presidida pelo padre Davi Peccin, assessor diocesano da pastoral da inclusão. Contou-se com a presença da comunidade local, além de pessoas com deficiência da cidade, agentes da pastoral da inclusão dos diferentes vicariatos e a equipe diocesana.

#paratodosverem Foto de um grupo de 16 pessoas, entre homens e mulheres de diferentes idades. Dentre elas há um sacerdote com vestes litúrgicas roxa e algumas pessoas com deficiência. Elas estão organizadas em duas fileiras, uma ao lado da outra em frente ao presbitério de uma Igreja com paredes e piso em tons claro, nas laterais há algumas cadeiras de madeira com estofado vermelho, também há um ar condicionado e uma janela em cada parede lateral. Na parede dos fundos há um altar com a imagem de Nosso Senhor Bom Jesus. Fim da descrição.