Diocese São Carlos nov 28, 2023

SANTUÁRIO DA BABILÔNIA TRAZ LUZ, SOM E CORES, EM UMAS DAS MAIORES DECORAÇÕES NATALINAS DA CIDADE.

Acontece nesse sábado, a partir das18h, a inauguração do 3° Natal das Luzes do Santuário da Babilônia.
Com o primeiro final de semana do Advento, iniciamos o caminho para o Natal de Jesus.
Além da Santa Missa o Santuário contará com a apresentação do Coral da USP São Carlos.
O evento conta com cerca de 10.000m² de jardim decorado, incluindo a bela fachada do Santuário. Haverá também um presépio externo, árvores de Natal, áreas instagramáveis e muitas luzes, cores e novidades. O local estará aberto todos os dias para visitação até às 21h, e aos sábados haverá praça de alimentação.
Essa iniciativa foi um sonho do Pe. Everton (reitor) e é realizada pela comunidade local do Santuário da Babilônia, com a participação de fiéis, sitiantes e devotos, pelo terceiro ano consecutivo.

Mais informações tel: 16936181528 ou pelo e-mail santuariodababilonia@gmail.com