Diocese São Carlos nov 27, 2023

DIOCESE REPRESENTADA NA REUNIÃO ELETIVA DO COMIRE

Por Paulo Neto, Setor de Comunicação

No dia 25 de Novembro esteve reunida na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, o COMIRE (Comissão Missionária do Sub-Reginonal Sul 1) para avaliação dos trabalhos feitos no Sub-Regional e para eleger a nova coordenação. O dia começou com uma partilha muito profunda sobre a vivência do 5º Congresso Missionário realizado em Manaus (AM), dos dias 10 a 15 de Novembro. Logo após passou-se à eleição da nova Coordenação. Após a eleição foi-se preparado todo calendário para o próximo ano. O encontro foi finalizado com um almoço festivo, recebendo assim a nova coordenação e dando graças a Deus pelos que deixam esta missão.

A  Diocese de São Carlos esteve presente através das pessoas do Reverendíssimo Padre Júlio Cesar (Pároco da São João Batista, São Carlos), como assessor Diocesano da dimensão Missionaria, acompanhado de leigos que vivem esta mesma dimensão eclesial.

Nossa Diocese será a anfitriã em 2024 do 42° Congresso Estadual para Missão, que será celebrado nos dias 31/05 a 02/06

Coordenação atual que terminará dia 31 de Dezembro
seus trabalhos à frente do COMIRE

Nova Coordenação: Da direita para esquerda: Ir. Reinaldo, Padre Paulo, Roni, Luis, Aurora, Diácono Ademir e Ana Silvia.

Participantes do Encontro