Diocese São Carlos nov 7, 2023

NOTA DE FALECIMENTO – DIÁCONO ORLANDO BARTAQUIM

Foto de Walter Caparrós Blanco

Por Diácono Pavan

Diácono Orlando (*1942  +2023) realiza sua Páscoa definitiva, entra no Reino Celeste, e a nós fica a gratidão pelo dom de sua vida e seu ministério diaconal vivenciado com tanta dedicação e comprometimento com a Igreja e com os valores do Evangelho! Por mais de 40 anos serviu nossa Catedral no seu digníssimo serviço de Sacristão.

Ordenado Diácono em 26/12/2000 compondo a primeira turma de Diáconos permanentes em nossa Diocese.

Deixa sua esposa Aparecida Zorzi Bartaquim. Seus filhos: Therezinha Bartaquim Gomes (falecida), Elizabeth Bartaquim Guilherme, Orlando Bartaquim Junior. Deixa também 6 netos e 4 bisnetos.

Vai em paz Sr. Orlando, foi uma grande graça divina ter convivido com o senhor, durante todos esses anos, na edificação do diaconato diocesano!!!

O velório será dia 08/11/2023 – 12h à 16h – Missa de corpo Presente 14h30 – Igreja São Judas Tadeu em São Carlos