Diocese São Carlos out 10, 2023

Padres se reúnem no Vicariato Senhor Bom Jesus

Por Padre Jorge João Aparecido Nahra, Vigário Episcopal – Vicariato Senhor Bom Jesus.

Aconteceu na terça-feira, dia 03 de outubro, na Paróquia Senhor Bom Jesus em Ibitinga a reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus. A reunião iniciou com a oração e a acolhida pelo Padre Luciano e Padre Ivan. O primeiro momento da reunião foram abordados assuntos pastorais como: avaliação do retiro, calendário das reuniões do Vicariato. Codipa, reunião geral do clero dia 15 de novembro, e outros, bem como a agenda diocesana e o convite de ordenação de novos Diáconos.

O segundo momento Padre Walterlei Anderson de Sá falou da realização do Paulistão Presbiteral ocorrido de 25 a 28 de setembro em Passa Quatro/MG. Diácono Cláudio Biason falou sobre o projeto e ações da Caritas Diocesana. Também foram realizadas as partilhas de vida pelo Padre Ismael Fraga e Padre Romeu Parolize.

A reunião foi concluida com o almoço oferecido pela Paróquia Senhor Bom Jesus, a quem agradecemos os Padres Luciano e Ivan.