Diocese São Carlos out 10, 2023

SÃO CARLOS: Paróquia Nossa Senhora Aparecida se prepara para Dia do Padroeiro, participe!

Por padre Robson Caramano, assessor de comunicação e imprensa.

Na cidade de São Carlos a Festa da Padroeira fica por conta da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Redenção. Vale ressaltar que a cidade conta ainda com o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Babilônia; mas se você não curte pegar a pista pode, também, dirigir suas preces na casa da Mãe Aparecida aí pertinho de você, confira a programação para o próximo dia 12 de outubro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Carlos:

6h – Missa da Aurora, logo após, bênção do bolo;
8h – Missa com bênção para os desempregados e trabalhadores;
10h – Missa com bênção para as crianças e jovens;
12h – Missa com bênção para as famílias;
14h – Missa com bênção para os movimentos e pastorais;
15h – Missa com bênção para os enfermos e profissionais da saúde;
17h – Missa com bênção para os dizimistas e benfeitores;
18h – Saída do Centro Vicentino em procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida para a paróquia;
19h – Missa de encerramento com a Coroação de Nossa Senhora Aparecida.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO