Pe. Rubens jul 14, 2023

Reunião dos Padres do Vicariato São Bento

Da Redação, colaboração Padre Anderson Rodrigo – Assessor da Pascom no Vicariato São Bento

Nesta quinta-feira, 13 de julho, no salão de festas da Paróquia São Dimas, em Araraquara, aconteceu a reunião com os padres que trabalham nas paróquias do Vicariato de São Bento.

Estavam presentes 28 padres, o encontro começou com a acolhida do pároco, padre Nicolau Sanità, que conduziu a oração inicial. Depois foram discutidos diversos assuntos, dentre os quais a II Celebração da Unidade, que acontece no dia 30/07 no Ginásio do Gigantão, em Araraquara; sobre o Ano Vocacional, com uma avaliação sobre os símbolos, outros assuntos em pauta como: o Diretório dos Sacramentos, Semana Nacional da Família, Encontro com Acólitos e Coroinhas do Vicariato (dia 26/08 na paróquia Nossa Senhora do Carmo em Araraquara), e o Encontro Vocacional (dias 05 e 06/08).

Os padres também fizeram acolhida aos Padres Sérgio Leonel, que voltou dos estudos na Itália, e Edson Godoy, que está como Reitor do Santuário Santo Antônio de Araraquara. A reunião terminou com uma oração e bênção feita pelo Vigário Episcopal do Vicariato, Padre Cristian Capelatto.