Pe. Rubens jul 14, 2023

Reunião dos Padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Da Redação;

Aconteceu nesta quinta- feira, 13 de julho,  a reunião dos Padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio na cidade de Torrinha – SP,o encontro foi conduzido pelo Padre Márcio André Massola Gaido – Vigário Episcopal. Na ocasião os sacerdotes foram acolhido pelo Padre Lázaro, . Momento de reflexão e partilha marcaram o encontro, a meditação foi do texto: O ministério sacerdotal para uma Igreja em Saída – Revista Pastoral Julho/Agosto 2020 – de Dom Edson Oriolo.

Na segunda parte da reunião foi dado os  encaminhamentos pastorais nos assuntos diocesanos como II Celebração da Unidade, Confraternização do dia do Padre, Retiro Anual do Clero, dentre outros, e próprios da região vicarial como a Semana da Família, o encontro foi encerrado oração seguido de almoço.