Pe. Rubens jul 12, 2023

Comissão Sócio Transformadora Vicariato São Bento

Da Redação, Colaboração  Diácono Carlos Alberto Pavan.

Aconteceu na manhã de Domingo, 09 de Julho de 2023, através da Comissão Sócio Transformadora da Diocese de São Carlos, que tem como Assessor Diocesano o Padre João Victor Bulle, a Assembleia Social no Vicariato São Bento, na cidade de Araraquara SP, na Capela do Sagrado Coração de Jesus, onde o Padre Cassiano Vogel Parizotto, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Araraquara, manifestou seu agradecimento e estima pelos presentes na Assembleia Social Vicarial.

O Vicariato sendo representado por aproximadamente 30 agentes que trabalham em suas Paróquias, ONGs, voltados a esta realidade social, foram exortados a partir da Doutrina Social da Igreja e do Plano Diocesano de Pastoral da Diocese de São Carlos, 2020- 2023, a se motivarem ainda mais em seus trabalhos. Também presentes Diácono Carlos Alberto Pavan, em nome da Coordenação Diocesana de Pastoral e Diáconos Permanentes.

Como fruto dessa Assembleia Vicarial, formou-se um grupo de pessoas que irão compor a Comissão Sócio Transformadora do Vicariato São Bento.