Pe. Rubens jul 3, 2023

Dom Luiz Carlos ordenará oito novos sacerdotes para a Igreja

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Na última desta sexta-feira (30), Dom Luiz Carlos Dias, reunido com os Diáconos Transitórios anunciou a data de ordenação presbiteral dos futuros sacerdotes da Igreja.

A missa de ordenação será realizada no dia 04 de agosto de 2023, na Catedral Diocesana de São Carlos, ocasião em que o Bispo Diocesano irá ordenar oito novos presbíteros para a Igreja.

Após um período formativo (composto de formação intelectual, pastoral, espiritual e estágio pastoral nas Paróquias) de aproximadamente dez anos, os Diáconos transitórios: Adão Santana, Bruno Richard de Moraes Ferreira, Davi Celestino Peccin, João Vicente de Aquino Junior, Laudemir Antunes de Carvalho Júnior, Ronaldo Cesar Bressan Fazio, Tadeu Aparecido Germano e Vagner Peruchi, os candidatos foram submetidos pelo Bispo diocesano juntamente com o Conselho de Presbíteros que aprovaram ambos para receberem o segundo grau do Sacramento da Ordem.