Pe. Rubens jun 23, 2023

Reunião com a Comissão Diaconal

Da redação, Colaboração Diácono Carlos Alberto Pavan

Na manhã de quinta-feira, dia 22 de Junho de 2023, nas dependências da Cúria Diocesana de São Carlos, sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano, se reuniu com a Comissão Diaconal dos Diáconos Permanentes, que é composta pelos Diáconos: Wagner Luis Lopes Pedroso, Marcio Eduardo Santos, Achiles Bianchini Filho, Carlos Alberto Pavan e Marcos Roberto Peroto, juntamente com os Padres Marcos Antonio Ghidelli (Vigário Geral da Diocese) e Leonildo Gasqui (Coordenador Diocesano de Pastoral).

Falou-se sobre o histórico do Diaconado Permanente na Diocese, envolvendo a retomada da Escola Diaconal, um Diretório para os Diáconos e a Eleição da Nova Comissão Diaconal que acontecerá em 23 de Setembro de 2023.