Pe. Rubens jun 21, 2023

Comissão Sócio Transformadora Vicariato Senhor Bom Jesus

Da Redação, Colaboração Diácono Carlos Alberto Pavan

Aconteceu na manhã de Domingo, 18 de Junho de 2023, através da Comissão Sócio Transformadora da Diocese de São Carlos, que tem como Assessor Diocesano o Padre João Victor Bulle, a Assembleia Social no Vicariato Senhor Bom Jesus, na cidade de Tabatinga SP, na Sede Mariana, onde o Padre José Reinaldo Vieira, Pároco da referida Paróquia, manifestou seu agradecimento e estima pelos presentes na Assembleia Social Vicarial.

O Vicariato sendo representado por aproximadamente 50 agentes que trabalham em suas Paróquias, ONGs, voltados a esta realidade social, foram exortados a partir da Doutrina Social da Igreja e do Plano Diocesano de Pastoral da Diocese de São Carlos, 2020- 2023, a se motivarem ainda mais em seus trabalhos. Também estiveram presentes o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Leonildo Gasqui, Diácono Carlos Alberto Pavan, Secretário de Pastoral, Diáconos Permanentes e Thiago de Souza Serra, que compõe a Comissão Sócio Transformadora.

Como fruto dessa Assembleia Vicarial, formou-se um grupo de pessoas que irão compor a Comissão Sócio Transformadora do Vicariato Senhor Bom Jesus.