Pe. Rubens jun 20, 2023

Padres da Diocese participam de Encontro em São Pedro

Da redação;

Nos dias 19, 20 e 21 de junho, no Seminário Santo Antônio, no alto da Serra de São Pedro, acontece o Encontro de Sacerdotes Conselheiros Espirituais e Acompanhantes Espirituais das Equipes de Nossa Senhora, província Leste do Estado de São Paulo. É um encontro de aprofundamento e troca se experiências daqueles que acompanham os casais das Equipes de Nossa Senhora.

O Encontro é assessorado por Dom Moacir Silva Arantes, bispo de Barreiras (BA) e também referência para o Movimento das Equipes.

Representando nossa Diocese, estão os padres Cristian Capelatto, Valcir Coelho, Celso Buscariolo, Anderson Rodrigo, Wilson Teixeira e Elias Guimarães (Redentorista).

Em nossa Diocese, há uma forte expressão do Movimento das Equipes de Nossa Senhora, presentes em São Carlos, Araraquara, Jaú, Brotas e diversos outros municípios.