Pe. Rubens jun 19, 2023

Bispo Diocesano preside sacramento da crisma na Paróquia São João Paulo II, em São Carlos

Da redação, colaboração Pascom Paroquial

Aconteceu no dia 09 de junho,  na matriz São João Paulo II, em São Carlos a missa do Crisma presidida por Dom Luiz Carlos Dias, ocasião em que 31 pessoas entre adolescentes e adultos, receberam o sacramento. No início da celebração, Padre Juliano, pároco, acolheu a toda assembleia e, de forma especial, Dom Luiz.

Em sua homilia, o bispo dirigiu-se aos crismandos indicando-lhes o caminho que devem continuar seguindo, agora, confirmados pelo Espírito Santo. Aos padrinhos, a palavra foi de exemplo e responsabilidade com seus afilhados dando-lhes o aval do ‘puxão de orelha’ quando necessário em seus afilhados.

Dentre os crismados, houve grande diversificação de idades e histórias. Acolhidos da Obra Lumen de Evangelização e da Comunidade Missionária Divina Misericórdia também receberam o sacramento.

Ao final da celebração, os agradecimentos foram a todos os crismados, padrinhos, aos ministros da catequese e em, especial a Dom Luiz pela presença.