Pe. Rubens jun 19, 2023

Crisma na Paróquia de São José de Barra Bonita

Da redação, colaboração Padre José Carlos Frederice

Aconteceu neste último sábado (17) na Paróquia de São José de Barra Bonita, a missa do crisma presidida pelo Padre Márcio Gaído – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, neste ato representando Dom Luiz Carlos Dias. Estiveram presentes e participando da celebração, o pároco Padre José Carlos Frederice e também o Diácono Marcos Perotto.

A celebração aconteceu na capela de São Pedro onde 28 crismados, jovens e adultos, tiveram a oportunidade de receber, com a graça de Deus a unção do Espírito Santo. A celebração contou com grande participação dos membros da comunidade assim como os familiares, padrinhos e madrinhas dos crismados.

Em nome da Comunidade Padre José Carlos agradeceu ao Bispo Diocesano, catequistas e a comunidade: “Queremos agradecer, de maneira todo especial, nosso bispo Dom Luiz Carlos Dias, pela confiança e pela sua benção, mesmo não podendo estar junto conosco, fez referências e desejos e boa celebração de bênçãos para toda a nossa comunidade, especialmente para os que iriam receber o salutar Sacramento da maturidade cristã ou seja o sacramento da crisma. Quero agradecer também todos os catequistas, os quais de total dedicação, fizeram valer o trabalho de evangelização neste tempo de preparação, os ministérios e pastorais que colaboram e trabalham para o surgimento de novos membros nas nossas comunidades e Igreja. Juntos queremos olhar o futuro e além dos horizonte, sem tirar os pés da caminhada da fé da esperança, visando novas realizações em nossa amada paróquia de São José, em Barra Bonita. Obrigado a todos. Toda unidade”, enfatizou o sacerdote.

Padre Frederice agradeceu em nome da comunidade o Padre Márcio Gaído, por sua disponibilidade para esse ato, o qual deixou sua reflexão e sua catequese as pessoas que estiveram presentes na celebração.