Pe. Rubens jun 12, 2023

Ibitinga borda suas ruas para a passagem do Senhor

Da redação; com informações e foto Andrea Canassa

Numa demonstração muita fé e amor Jesus Eucarístico, a Paróquia Senhor Bom Jesus preparou uma belíssima celebração para a Solenidade de Corpus Christi.

Contamos ainda, com a presença do nosso Bispo Dom Luiz Carlos, que nos deu a alegria de celebrar conosco, como também os padres das paróquias irmãs da nossa cidade. Paróquias estas, que neste ano também participaram da confecção dos quarteirões enfeitados .

Tambem abraçaram projeto do Corpus Christi a Prefeitura Municipal, empresários e leigos que não mediram esforços na realização do evento nacionalmente conhecido.

Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe cada um que direta ou indiretamente colaborou para que o Corpus Christi, tanto na parte religiosa como também o espetáculo das quadras enfeitadas com a mão de obra, fruto do trabalho do nosso amado povo Ibitinguense enfeitando as ruas para a passagem do Senhor.