Pe. Rubens jun 12, 2023

3 mil fiéis participaram da Solenidade de Corpus Christi em Jaú

Da redação; com informações e foto de Thiago Spanholo

Quase 3 mil pessoas participaram da Solenidade de Corpus Christi na cidade de Jaú, a celebração aconteceu na manhã desta quinta feira, na Paróquia São Benedito.

Dom Luiz Carlos celebrou a Eucaristia juntamente com os padres da Cidade, entre eles o Padre Márcio Gaido, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e o Padre Armando Bernardinelli, pároco da São Benedito, além da presença dos Diáconos, Seminaristas e religiosos da cidade.

Na sua homilia, Dom Luiz manifestou a sua alegria em ver os Padres ali reunidos e em comunhão com todas as suas Paróquias e os encorajou a cada vez mais desenvolverem trabalhos juntos.

Aos fiéis, nosso Bispo dirigiu palavras de agradecimento pela fervorosa participação e os exortou: ” nossa igreja não é uma igreja que deve ficar entre quatro paredes, devemos cada vez mais estar em saída, levar Deus as pessoas, esse Deus que caminha sempre conosco e que está ao nosso lado”.

Após a celebração foi realizada uma grande Procissão até a Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio para a Benção do Santíssimo a qual, Dom Luiz estendeu essa benção a toda cidade de Jaú e a nossa Diocese de São Carlos