Pe. Rubens jun 7, 2023

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma em Torrinha

Da redação, Imagem: Paróquia São José Torrinha

Dom Luiz Carlos Dias esteve na noite deste domingo (04), Solenidade da Santíssima Trindade na Paróquia São José, em Torrinha, para a celebração do Sacramento da Crisma.

A Missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Lazaro Tadeu da Silva , e contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

O mesmo Espírito que desceu pela primeira vez sobre os apóstolos veio sobre os 55 crismandos entre eles 34 jovens e 21 adultos que decidiram renovar, confirmar a sua fé, dando-lhes força e coragem para continuar a missão de Jesus.

Na homilia, Dom Luiz Carlos enfatizou a importância de vivermos sempre conduzidos pelo Espírito, que vai nos moldando e renovando a cada dia.

Ao final, a comunidade paroquial presenteou o Bispo, agradecendo sua presença de Pastor e Pai.