Dom Eduardo Malaspina preside missa em honra a Santa Luzia
Da redação, com informações da Pascom Paroquial
Na última terça-feira (13) a Comunidade de Santa Luzia, na Paróquia de São Francisco de Assis, em Américo Brasiliense, celebrou a solenidade de sua padroeira. A missa foi presidida por Dom Eduardo Malaspina, que, há 20 anos, esteve à frente da formação da comunidade, e concelebrada pelo pároco, padre Paulo César Travaglini, e pelo vigário paroquial, padre Anderson Rodrigo.
Em sua homilia, Dom Eduardo lembrou a história de Santa Luzia e seu testemunho para a fé cristã. Também exortou aos fiéis a darem seu sim com fidelidade: que nosso sim seja um sim autêntico e que nos ajude a testemunhar, a exemplo da padroeira, o Evangelho em nosso dia a dia.
A Comunidade também aproveitou a ocasião para celebrar os 31 anos de ordenação sacerdotal de Dom Eduardo e os 7 anos de ordenação presbiteral do Padre Paulo. Foi uma missa bastante participativa.
A Dom Eduardo Malaspina e ao Padre Paulo ficam os nossos votos de bênçãos e graças da parte de Deus em suas vidas e em seus ministérios, pela intercessão de Santa Luzia. Parabéns a Dom Eduardo, ao padre Paulo e à comunidade.