Pe. Rubens set 13, 2022

Dom Eduardo Malaspina preside Missa na Paróquia Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paulo em Itápolis

Da Redação, com informações e foto: Eduardo Castro

No último domingo, 11, a Paróquia Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paulo – Itapolis – contou com a  presença de Dom Eduardo Malaspina, Bispo auxiliar da diocese, para o rito de adesão à iniciação cristã com entrega da Cruz aos crismandos.

Na homilia, Dom Eduardo pontuou a Divina Misericórdia que sempre nos chama para perto e nos acolhe, e sem distinção não quer perder a ninguém. Também como Deus é misericordioso conosco, devemos ser misericordiosos com quem nos é importuno, reconhecendo sua importância em nossa santificação. E relembrando o caráter apostólico da Igreja convidou todos a chamarem aqueles que se encontram perdidos para voltar à Casa do Pai.

A comunidade presenteou Dom EduardoMalaspina com um singelo discurso e um mimo por sua presença junto com o Padre Ferdinando que concelebrou a missa juntamente com o Administrador paroquial Padre Luiz Felipe.