Pe. Rubens set 5, 2022

Dom Luiz Carlos preside Celebração Eucarística preparada pelas comunidades neocatecumenais

Da redação, com informações da Pascom de Santa Isabel

No dia 03 de setembro Dom Luiz Carlos Dias visitou a Paróquia Santa Isabel em São Carlos presidindo a Celebração Eucarística preparada pelas comunidades neocatecumenais.

A celebração ocorreu no sábado à noite e foi um momento para que as comunidades recebem uma palavra de nosso Bispo Diocesano e expressassem o seu carinho por ele. Após a celebração eucarística houve uma confraternização com as equipes de catequistas, que colaboram com a manutenção dessa realidade pastoral na Paróquia de Sta Isabel e em outras paróquias que acolhem esse carisma.

Além do pároco Pe. Marcos Eduardo Coró também estiveram presentes Dom Marcos Antônio Tavoni, Bispo Diocesano de Bom Jesus da Gurguéia no Piauí, e Pe. Francisco Magnos, EP, vigário paroquial.