Pe. Rubens jul 11, 2022

MISSA DE POSSE DO PADRE BRAULINO

Da redação, com informações de Alvaro Vieira Ribeiro – Pasom São Lourenço do Turvo

Aconteceu a missa de posse do novo pároco da Paróquia de São Lourenço do Turvo, no último dia 10 de Julho de 2022, próximo passado, às 9:00 horas, presidida pelo Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias.

Contou com a presença do Pe Jean para cerimoniar a celebração, do Diácono Sérgio Brocheto, e  de muitos matonenses, como também da comunidade local.

Dom Luiz agradeceu os trabalhos do Padre Henrique , pelo tempo que esteve à frente da Paróquia, e comentou a importância das transferências.

Dom Luiz ainda salientou e agradeceu ao Padre Braulino pelos trabalhos realizados na Paróquia  Nossa Senhora Aparecida de Matão e a pronta aceitação em ser transferido para a Paróquia de São Lourenço do Turvo.

Agradeceu também o acolhimento que o Padre Braulino tem recebido da comunidade.

No final da celebração o Padre Braulino fez os seus agradecimentos, lembrando as Paróquias que passou: Bariri (Nossa Senhora das Dores, Itajú (São  Sebastião), Américo Brasiliense (Nossa Senhora Aparecida), Santa Lúcia (Santa Luzia), Araraquara (São Geraldo) e Matão (Nossa Senhora Aparecida) e o desejo de formar uma nova família com a comunidade.