Pe. Rubens jun 15, 2022

Diácono Renato é ordenado novo padre para a Diocese de São Carlos

Da Redação, com informações da Pascom da Paróquia São João Batista em Jaú

No dia 27 de maio, na Paróquia São João Batista de Jaú-SP, aconteceu a Ordenação Presbiteral do Diácono Renato José Sivieiro.

O diácono escolheu como lema de Ordenação Presbiteral: “Que eu não perca nenhum daqueles que me confiou” (Jo 39-40)

A celebração foi um momento de grande alegria, que contou com a participação de expressivo número de fiéis das paróquias em que o Diácono Renato realizou o estágio pastoral.

Dom Luiz Carlos Dias, em sua homilia, destacou a importância da missão assumida pelo Diácono Renato, ressaltando a importância de sempre olhar para o Cristo Bom Pastor e imitá-lo.

No final da celebração, o Neo-sacerdote Renato, agradeceu a Nossa Senhora por sempre se fazer presente em sua história e sua caminhada rumo ao Sacerdócio; a Dom Luiz pela acolhida e pela presença amiga que se faz em seu ministério. Agradeceu também a sua família, que nunca deixou de o acompanhar neste período de formação. Por fim, agradeceu a todos os presentes e todos que colaboraram para que esse momento acontecesse.

Dom Luiz aproveitou o momento e anunciou a nomeação do Neo-sacerdote Renato para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia de São João Batista de Jaú, onde auxiliará nas ações pastorais da paróquia.