Pe. Rubens maio 20, 2022

DOM EDUARDO MALASPINA PRESIDE SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO EM SÃO CARLOS

Da Redação, com informações da Pascom de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

No domingo 15 de maio, nosso Bispo Auxiliar – Dom Eduardo Malaspina, ministrou o sacramento da Crisma a 32 jovens e adultos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em São Carlos.

Padre Batista Costa, apresentou e atestou ao Senhor Bispo que os crismandos estavam prontos e preparados para confirmar a sua fé em Jesus Cristo. Acolhendo o pedido do Pároco, Dom Eduardo ministrou o Sacramento a cada um e deixou uma linda mensagem. “Que cada um de nós tem sua história e só nós podemos desempenhar o nosso papel”. Quando um não está presente, fica uma lacuna que não poderá ser preenchida.