Pe. Rubens maio 30, 2022

BISPO DIOCESANO PRESIDE SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO EM ARARAQUARA

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

Dom Luiz Carlos Dias, presidiu a Eucaristia na Solenidade da Ascensão de Jesus na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Araraquara. Na ocasião confirmou na fé entre jovens e adultos 45 pessoas.

Após a proclamação do Evangelho, o Bispo dirigiu aos Crismandos uma palavra de entusiasmo e encorajamento na fé. Também dirigiu suas palavras aos pais e padrinhos. Padre Cristian Henrique Capelatto que é o pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, agradeceu a disponibilidade de Dom Luiz se fazer presente na paróquia na solenidade da Ascensão do Senhor.