Pe. Rubens maio 9, 2022

Dom Eduardo preside Sacramento da Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo em Jaú

Da Redação, com informações de Andreia – Agente da Pascom na Paróquia Divino Espírito Santo

Na última sexta- feira (6) Dom Eduardo Malaspina esteve na Paróquia Divino Espírito Santo em Jaú, para realizar o sacramento da Crisma para jovens/adultos da comunidade paroquial. Entre todas as falas, o senhor bispo salientou a importância de se viver a santidade como caminho para a felicidade e animou aos crismandos a assumirem seus lugares na Igreja, envolvendo-se nas pastorais e trabalhos, sinal de maturidade da fé.

Deixou ainda uma palavra de incentivo aos sacerdotes da paróquia: ” Uma palavra de gratidão, aos catequistas aos padres Diego e Júlio, na missão junto aos catequizandos, foi a do testemunho, da dedicação , da oração e da fé”, disse o bispo.