Pe. Rubens mar 16, 2022

PROPEDÊUTICO RECEBE NOVOS SEMINARISTAS

Da Redação, com informações do Padre Sandro Portela – Reitor do Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos | Foto: PasCom Paróquia Nossa Senhora das Dores – Brotas

No último domingo, 13 de março, nova turma inicia a caminhada no Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos de nossa Diocese de São Carlos, que está instalado na cidade de Brotas.

Sete jovens iniciam a importante etapa de formação de futuros padres da Diocese. São eles, da esquerda para a direita: Yan (São Carlos), Gabriel (São Carlos), João Vitor (São Carlos), Kaiky (Dourado), Patrick (São Carlos), Cleber (Jaú) e Kauã (Ibitinga).

Padre Sandro Portela, Reitor do Seminário, acolheu os propedeutas e seus familiares e os jovens foram apresentados à comunidade Paroquial de Brotas na Santa Missa dominical.

Desejamos aos Seminaristas do Propedêutico a devida perseverança no caminho de discernimento diário da vocação de cada um.