Pe. Rubens fev 15, 2022

DOM LUIZ CARLOS PRESIDE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM ITAJU

Da Redação, com informações de Gisele

Na última quarta-feira (09), Dom Luiz Carlos visitou a Paróquia de São Sebastião e presidiu a Celebração da Eucaristia. Na sua homilia, Dom Luiz refletiu sobre a importância da unidade e da Comunhão que devemos ter todos para desempenharmos bem a Missão que Deus nos confia, cada um fazendo o seu papel, tendo como princípio fundamental da nossa fé, a Pessoa de Jesus Cristo. Essa experiência com o Cristo deve nos levar sempre ao encontro do amor ao próximo, principalmente aos dos que mais sofrem.

No final da Celebração, Dom Luiz Carlos recebeu um mimo com duas cestas com produtos produzidos pelas indústrias do município e caseiros como pão e doce. Após a Celebração da Eucaristia, o Bispo se reuniu juntamente com Pe. Marceluz, CAEP, CPP e as lideranças das Comunidades para tratarem de assuntos pertinentes à Comunidade Paroquial.

Pe. Marceluz e as comunidades com seus paroquianos agradecem a visita, atenção e carinho de Dom Luiz Carlos para com a Paróquia São Sebastião de Itaju.

Clique aqui e confira mais fotos: