Pe. Rubens jan 31, 2022

Dom Luiz Carlos visita o Mosteiro São Paulo da Cruz

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Dom Luiz Carlos, visitou e presidiu  Missa pela primeira vez com as Irmãs do Mosteiro São Paulo da Cruz, em São Carlos.

Na Eucaristia celebrada, pelo Bispo Diocesano sua voz se fez ouvir, despertando as religiosas a serem a Igreja de Jesus Cristo, que acolhe, adere e vive a Sua Palavra com fé.

Irmã Marta, responsável pelo mosteiro em São Carlos enfatizou que Dom Luiz confiou às preces das Monjas do Mosteiro São Paulo da Cruz a sua nova missão na Diocese de São Carlos: “Como uma grande bênção, a Providência Divina permitiu que há apenas 42 dias após sua posse o nosso querido Bispo, Dom Luiz Carlos, viesse nos visitar, mostrando o carinho, o apoio e a valorização da Igreja Diocesana pela nossa vida e missão”, disse.