Pe. Rubens jan 27, 2022

DOM LUIZ CARLOS PRESIDE SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA SÃO MIGUEL EM SÃO CARLOS

Com informações dos Agentes de Comunicação da Paróquia São Miguel Arcanjo

Na noite desta terça feira, 25 de janeiro, festa da conversão de São Paulo, a Paróquia São Miguel Arcanjo no Jardim Tangará em São Carlos, recebeu a visita do Bispo Diocesano para a celebração da crisma. Sendo a primeira vez que Dom Luiz Carlos Dias visita a comunidade paroquial de São Miguel.

Dom Luiz presidiu a santa missa e crismou 27 crismados. Padre Everson Cristiano Andrade do Prado , pároco da paróquia são Miguel e Padre Fabiano da Fonseca administrador da Paróquia Santa Madre Cabrine co celebraram e ambos foram padrinhos de crisma.

Na homilia Dom Luiz contou um pouco de sua trajetória e destacou a leitura dos Atos dos apóstolos que fala sobre a conversão de São Paulo. Sobre o evangelho o bispo destacou a importância de todos viverem a missão e anunciar a boa nova do reino. Dom Luiz elogiou os crismados devido as vestes social. No final da missa foram feitas homenagens ao bispo que ganhou vários presentes entre eles um báculo que a paroquia São Miguel deu de presente ao bispo.

Padre Everson do Prado acolheu o Bispo e como pároco foi homenageado devido nesta mesma data 25 de janeiro estar completando 6 anos de pároco da Paróquia São Miguel.