Pe. Rubens jan 7, 2022

Comunicado sobre o estado de saúde do Monsenhor Luiz Carlos

Por Sidney Prado  – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que o Monsenhor Luiz Carlos Gonçalves se encontra em estado grave no Hospital São Paulo, na cidade de Araraquara.

O sacerdote deu entrada no hospital nesta segunda- feira (03), e de acordo com o último boletim médico, o religioso foi acometido por um infarto e passou nesta quinta- feira (06) por uma tentativa de procedimento de cateterismo. Porém, durante o mesmo teve uma parada cardíaca. Padre Luiz Carlos segue entubado.

Dom Luiz Carlos Dias e Dom Eduardo Malaspina, pedem aos fiéis que dirijam suas orações a Deus pedindo pela saúde do Monsenhor Luiz Carlos, que há tantos anos doou sua vida como presbítero em nossa Igreja de São Carlos.

Atulizado em 13/01

Quadro do Monsenhor Luís Carlos  segue estável e sem alterações.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese.