Pe. Rubens dez 20, 2021

NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar comunicamos o falecimento da senhora Nadir Sampaio Rus Barbosa, 71 anos, mãe do Pe. Marcos Sampaio. Dona Nadir foi acometida por um AVC e estava internada desde a última quarta-feira.
Seu corpo será velado na Paróquia São Sebastião, na cidade de Araraquara, a partir das 10h. Às 11h Dom Eduardo Malaspina presidirá a Missa de corpo presente. O sepultamento está marcado para às 13h.

Em nome de toda Igreja Particular de São Carlos Dom Luiz Carlos Dias expressa suas orações e apoio ao padre Marcos e seus familiares. Elevando a Deus uma prece de agradecimento a Sra Nadir por ter dado a Igreja um filho, sendo ela incentivadora de vocações. Junto de Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, pede que os fiéis dirijam uma prece em sufrágio de sua alma.