Pe. Rubens dez 16, 2021

Padres da Diocese realizam missão no Maranhão

Da Redação;

Nossa Diocese, atendendo a solicitação de Dom Rubival, Bispo da Diocese de Grajaú-MA, enviou por 15 dias os Padres João Paulo R. Da Cruz e Padre Valdir do Carmo André para a realização da missão na cidade de Jenipapo dos Vieiras-MA, em decorrência da carência de Sacerdotes naquela região.

Os sacerdotes visitaram 20 comunidades que pertencem à Paróquia São José da Providência, da cidade de Jenipapo.

Padre João Paulo enfatizou que foram dias de encontros, orações, visitas aos enfermos, Celebrações dos Sacramentos: “Uma experiência que muito favorece a comunhão na grande dimensão de Igrejas irmãs”, destaca.

Os padres retornaram para nossa Diocese de São Carlos na última quarta-feira, 15 de dezembro.