Pe. Rubens dez 14, 2021

Natal dos Irmãos em Situação de Rua

Da Redação; com informações da Pascom São João Batista de São Carlos
No dia 12 de Dezembro, aconteceu, na Quadra dos Salesianos, na Vila Nery em São Carlos, o Natal dos Irmãos em Situação de Rua, um momento de muito amor, acolhimento e partilha.
Queremos manifestar nossa gratidão a todos os envolvidos: Pastoral do Povo de Rua da Paróquia São João Batista, responsável pela organização do evento, Pe. Eraclides, e na sua pessoa à Comunidade dos Salesianos de São Carlos, principalmente por ter nos cedido o espaço para realização de evento, a equipe do Pão dos Pobres da Paróquia São Sebastião, o grupo de jovens Kenosis, o grupo Varal do Bem, a Comunidade Obra Lumen, e tantos outros voluntários que passaram para deixar um pouco do seu tempo e de seu trabalho.
Além da nossa gratidão a tantas pessoas e instituições que colaboraram com suas doações em roupas, alimentos e presentes para os Irmãos. Deus os abençoe imensamente. Um momento marcante nas vidas de todos os que participaram, essa é a certeza que nos fica, e que a nossa sociedade se torne mais justa, solidária e capaz de amar é o legado que queremos deixar todos os anos com esta Festa tão maravilhosa.
“A bondade faz maravilhas”