Pe. Rubens dez 9, 2021

Feira Natalina trará a magia de final de ano no Arautos do Evangelho

Da Redação, com informações do Portal SCA

A tarde/noite de sábado, 11 de dezembro, promete ser contagiante e proporcionar a magia de final de ano, com a Feira Natalina, que será promovida pelo Arautos do Evangelho. A partir das 18h30 acontece uma Santa Missa e na sequência, Cantatas de Natal entoadas por um coro na paróquia que irá entoar cânticos desta época do ano de vários países.

A partir das 20h será aberta uma ampla área de alimentação e será oferecido pizzas, pastéis, churros, crepes Suíço, loja de produtos religiosos, barraca de refrigerante e cerveja artesanal. Está previsto ainda o sorteio de uma bicicleta.

A Igreja Arautos do Evangelho está localizada no km 144 da rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215), quase em frente ao Siltomac (sentido São Carlos/Descalvado). Há estacionamento no local. Maiores informações 99202-3333.