Pe. Rubens nov 19, 2021

REUNIÃO GERAL DAS NOVAS COMUNIDADES

Da Redação, com informação Padre Sandro Portela –  Vigário Episcopal para as Novas Comunidades de Vida e Aliança

As atividades das “Novas Comunidades de Vida e Aliança” não se encerraram nesse tempo de vacância e de pandemia, mas diminuíram consideravelmente. A última reunião presencial com os membros das “Novas Comunidades” aconteceu exatamente há um ano, antes da etapa mais crítica da pandemia em nosso país. Mas é preciso retomar!

Assim sendo, com a anuência de Dom Eduardo, nosso Administrador Diocesano, e em plena comunhão, marcamos um encontro/reunião, com as lideranças das “Novas Comunidades”, esse novo jeito de “ser igreja”.

O encontro será em Brotas, no “Recanto Paroquial Nossa Senhora das Brotas” (onde está instalado o Seminário Propedêutico).

Que as “comunidades” se sintam todas convidadas e estejam motivadas a participar deste encontro que será na manhã do sábado, dia 27, à partir das 8h.

Cada Comunidade deve se inscrever com até cinco membros, exigindo-se a presença do “fundador” ou daquele que exerce função de coordenação no momento.

A presença de todas é muito importante para, além da integração, conhecer as que ainda não fazem parte de nosso grupo Diocesano e, ainda, para planejamento das atividades de 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (14) 98126-4889, com Helton, até dia 22.

Padre Sandro Portela – Coordenador Diocesano das Novas Comunidades de Vida e Aliança.