Pe. Rubens out 4, 2021

Padre Maique assume como Administrador Paroquial na Paróquia Santa Eudóxia

Da Redação, com informações e fotos da pascom paroquial de Santa Eudóxia

Neste Domingo (03) Dom Eduardo Malaspina, esteve no Distrito de Santa Eudóxia em São Carlos, onde celebrou Solenemente a Missa do 27º Domingo do Tempo Comum e deu posse ao novo Administrador Paroquial da Paróquia de Santa Eudóxia, Padre Maique William Massufaro.

Na sua homilia o Bispo, comentou sobre a passagem de tantos Padres importantes pela paróquia e frisou a importância da comunidade acolher e estar empenhada com o novo Administrador Paroquial, para que os trabalhos de pastoral e evangelização continuem.

Dom Eduardo também presidiu a investidura de 15 Coroinhas, e falou da importância dos pais levarem seus filhos para a igreja e fez a relação com o Evangelho, que na qual Jesus disse: “Deixem as crianças virem a mim. Não lhes proíbam, porque o Reino de Deus pertence a elas. Eu garanto a vocês: quem não receber como criança o Reino de Deus, nunca entrará nele. Então, Jesus abraçou as crianças e abençoou-as, pondo a mão sobre elas”. Mc 10,13-16