Pe. Rubens ago 25, 2021

Padre Sandro Portela celebra Missa na Comunidade Missionária Divina Misericórdia.

Da Redação, com informações do Padre Nilson de Paula Francisco

Na tarde da última segunda, dia 23 de agosto, Festa de Santa Rosa de Lima, o responsável pelas Novas Comunidades na Diocese, Pa Sandro de Souza Portela celebrou Santa Missa na Comunidade Missionária Divina Misericórdia em São Carlos.

A Missa foi concelebrada pelo Diretor Espiritual da Comunidade, Padre Nilson de Paula Francisco.
Estiveram presentes o Casal coordenador Junior e Renata e Lorival e Regina da Comunidade Trigo de Deus.

Também participaram da celebração alguns colaboradores assim como os assistidos pela Comunidade.
Esta celebração está dentro do projeto do Pe. Sandro de conhecer todas as Novas Comunidades da Diocese.