Pe. Rubens jul 7, 2021

Mais de 130 jovens e adultos recebem sacramento da Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Mais de 132 jovens e adultos renovaram as promessas batismais e receberam o Sacramento da Crisma em seis paróquias da Diocese. As missas foram presididas por Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano de São Carlos. O Sacramento foi conferido nas Paróquias: São Geraldo e Nossa Senhora do Carmo (Araraquara), Santa Cruz (Potunduva), São José (Barra Bonita), Santo Antônio (Itapuí) e São José (Jaú).

O Bispo dirigindo-se aos crismandos lembrou-os do grandioso passo e a importância da Crisma na vida de um jovem e adulto, firmando sua fé e cabendo a eles estarem sempre a serviço da Santa Igreja, em continuidade dirigindo-se aos Padrinhos para que os mesmos os ajudem e apoiem nesse firmamento da fé.

Confira:

Crisma na Paróquia São Geraldo em Araraquara