Pe. Rubens jun 4, 2021

Familiares e amigos se despedem do Pe. Zanon

Na manhã de hoje, sexta-feira (04), Dom Eduardo Malaspina presidiu a Santa Missa de Exéquias do Padre Apparecido Antonio Zanon.

Dom Eduardo salientou em sua reflexão a doação do Padre Zanon em nossa Diocese de São Carlos, desgastando sua vida para a construção do Reino nas diversas Paróquias onde exerceu seu Ministério, de forma especial na cidade de Ibitinga-SP, onde permaneceu por mais de 20 anos.

Após os ritos exequiais, Dom Eduardo demonstrou a gratidão em nome da Diocese e saudou os familiares que cuidaram do Padre Zanon, como também a toda equipe de profissionais de saúde, que não mediram esforços para que nos momentos de fragilidade o religioso fosse conduzido com dignidade em sua enfermidade.