Pe. Rubens jun 4, 2021

Irmã Suzana Malta celebra o dom da vida

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Neste dia (04) de junho celebramos o dom da vida da Irmã Suzana Maria Carneiro Malta. Religiosa da Congregação das Irmãs do Santíssimo Sacramento, Irmã Suzana é a Religiosa Pop da Diocese de São Carlos, presença marcante em todos os eventos e com seu carisma tem contribuído nestes mais de 69 anos de vida religiosa na missão de evangelizar.

Irmã Suzana que hoje completa 87 anos, há mais de 30 anos dedica-se aos cuidados dos paramentos, alfaias e roupas litúrgicas dos senhores bispos.

Além de seus afazeres na Casa Episcopal, a religiosa é presença marcante na vida da Paróquia São Francisco de Assis no Jardim Pacaembu em São Carlos, comunidade esta que conta com sua generosa colaboração há mais de 24 anos.

Irmã Suzana, queremos deixar aqui nossa singela homenagem, por mais esta primavera. Sem dúvida o Coração de Deus se enche de alegria pelo dom da sua vida e pela sua doação em servir a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Conte sempre conosco, com as nossas orações e gratidão por tudo que faz por nossa Diocese de São Carlos.